Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A minha Experiência com Cancro da Mama

Vou aqui contar a minha experiência. Um Blog criado para falar sobre cancro da mama, do dia a dia e outras coisas.

A minha Experiência com Cancro da Mama

Vou aqui contar a minha experiência. Um Blog criado para falar sobre cancro da mama, do dia a dia e outras coisas.

Fatos Banho Originais

Para mulheres como nós, nem sempre é fácil encontrar fatos de banho que se adaptem à nossa condição,  e que sejam do nosso gosto. Eu tenho, uma dificuldade imensa, bem sei que existem lojas com fatos de banho para mulheres como nós, mas não gosto dos formatos ou dos padrões. Por isso, optei por ir aos saldos ao El Corte Inglês, comprei fatos de banho pretos básicos, lisos ou drapeados, etc. depois comprei umas pulseiras daquelas de praia com conchas e cozi nas alças. Fiquei com dois fatos banho, pretos elegantes mas com toque diferente. Optei por colocar nas alsas , mas também podem comprar colares e aplicar por baixo do peito.

Espero que gostem.

E2B0DEA3-E0F0-4CB1-AEE4-3F5EB70BB170.jpeg

BBCB3196-E6C2-41F5-8D13-BB10A47ACB97.jpeg